31/12/04 a 02/01/05 - Reveillon - Rodeio

Roteiro

31/12/04 – Sexta-feira – Joinville / Rodeio
Apresentação para embarque às 8:00 horas na agência Allestur. Chegada prevista para às 10:30 horas no Hotel Villa Paradiso. Entre suas opções de lazer dispomos de cachoeira com piscinas naturais, bar na piscina, quadra de vôlei de areia, trilhas ecológicas, recreação, passeios de charrete, quadra de futebol, sala de videoke e passeio de bicicleta. No período da noite, jantar de confraternização (Reveillon).

01/01/05 – Sábado – Rodeio
Dia livre para aproveitarmos as belas piscinas naturais nas dependências do Hotel. No período da tarde, visita à Vinícula San Michele. Pernoite.

02/01/05 – Domingo – Rodeio / Joinville
Manhã livre no hotel. Após o almoço, início da viagem de retorno para Joinville.

Incluso:

Transporte: Transporte em ônibus executivo;
Hospedagem: 2 pernoites no Hotel Villa Paradiso com café matinal;;
Alimentação:3 almoços e 2 jantares;
Serviço de Bordo: Lanche, refrigerante e água mineral.

Não Incluso:

Despesas de caráter pessoal, taxas de visitação, telefonemas, passeios opcionais e utensílios que estejam a disposição no Hotel.

Preço por pessoa:

R$ 390,00 (Adulto em apartamento duplo ou triplo)

Informações e preço do pacote sujeitos a alteração.
Valor por pessoa em apartamento duplo ou triplo, consulte valor para apartamento single.
Taxas de visitação, ingressos e passeios opcionais não estão inclusos no valor do pacote.
Viagem sujeita a um número mínimo de participantes.
A documentação pessoal (RG e CPF) é de responsabilidade do passageiro, inclusive de seus dependentes. Em caso de dúvida sobre a documentação necessária, consulte-nos.